18/01/07, 04:34
|
|
![]() Pequeno Gafanhoto ![]() Grupo: Iniciantes Posts: 29 Registrado: 15/1/07 Membro N°: 2.101 Gil: 0 |
ok,ok,ok sim sim andei reparando q 99,9% dos fans de anime preferem os personagens anti-sociais(gaara,sasuke,loki,vegeta,etc...),eis a pergunta:
PORQUE???? eles são grossos,dão respostas atravessadas,querem finjir serem mais poderosos do que são,geralmente tem um código de honra estúpido ou manias e filosofias ridículas. na minha opinião são irritantes,merecem respostas a altura,porque enquanto milhares de personagens interessantes não recebem o reconhecimento devido e esses vermes com complexo de superioridade sim?? *delirou total* devemos pegar serras eletricas,acído sulfurico e facões,entrarmos na tv(ou pc disponivel xP) e matarmos eles um por um ò.ó!! MORTE AOS ANTIS!!! |
|
|
|
![]() |
18/01/07, 22:08
|
|||
![]() Pequeno Gafanhoto ![]() Grupo: Iniciantes Posts: 29 Registrado: 15/1/07 Membro N°: 2.101 Gil: 0 |
quem julgou anti heroi como anti social foi a honda não eu portanto quem não esta errad ana sua opinião é ela ^^'! |
||
|
|
|||
19/01/07, 01:10
|
|||
![]() Cavaleiro das Trevas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 730 Registrado: 20/5/05 De: Argentina do Norte Membro N°: 252 Gil: 1.970 |
Na minha humilde opinião, o assunto do tópico está levemente desviado, mas deixemos isto de lado. Eu ao contrario dos meus colegas fanartenses, não irei analizar a pergunta em questão por meio de uma reflexão sobre as personagens citadas, mas farei um contraponto com a realidade que vivemos. O anti heroi, assim como o anti social, na minha opinião, faz sucesso porque os individuos procuram no mundo alternativo das histórias em geral, o inverso daquilo que lhes é imposto pelas regras da sociedade, as quais somos obrigados a conviver diariamente. Devido a isto estes individuos tendem a identificar-se com tais personagens, pois estas representam a sua vontade inconciente de rebelar-se contra a sociedade e as regras que são impostas, e fazer as coisas a sua própria maneira. Resumindo, as pessoas gostam destes personagens porque estes representam a sua propria vontade de chutar o pau da barraca. -------------------- |
||
|
|
|||
19/01/07, 03:30
|
|
|
Pequeno Gafanhoto ![]() Grupo: Iniciantes Posts: 17 Registrado: 15/1/07 Membro N°: 2.100 Gil: 0 |
Concordo com o ShadowEVO
Acho que todo mundo tem vontade de mandar as pessoas pra quele lugar xD (pelo menos eu tenho =P) E eu tambem gosto muito do Vegeta, Sasuke, mas nem por isso eu vou deixar de gostar dos herois =] |
|
|
|
19/01/07, 09:49
|
||||
|
Controlador da Matrix ![]() Grupo: Administradores Posts: 6.220 Registrado: 3/12/03 De: Taguatinga - DF Membro N°: 1 Gil: 6.296 |
ainda acho q pessoas como o ShadowEVO estao ekivocadas sobre o conceito de anti-social e anti-heroi!
O topico eh sobre anti-SOCIAL e nao sobre anti-heroi.. vcs estao comentando sobre anti-heroi. Apesar de ja termos comentando: TODO (ou 99%) dos anti-herois sao anti_SOCIAIS mas nem todo anti-social eh anti-heroi, como eh o caso da HINATA q postei logo de cara! ELA eh anti-social simplesmente pq eh TIMIDA, e nao pq eh mah, mt pela contrario! diferente do sasuke q apesar de ser anti-social, a cada epi q passa ele esta + anti-heroi!!!
-------------------- campanha USE O BOTÃO EDITAR
![]() ![]() ![]() ![]() Mande Seus Trabalhos: CLIQUE AKI PARA MANDAR SEUS TRABALHOS CURSO ONLINE DE DESENHO ![]() visite: www.fanarte.com Fotolog: www.fotolog.net/fanarte Fórum: Fanarte Fórum MANDE SEUS TRABALHOS PARA NÓS!! ^^ |
|||
|
|
||||
19/01/07, 11:06
|
|
![]() Explorador Comics e Mangá ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Exploradores Posts: 1.252 Registrado: 2/3/06 Membro N°: 620 Gil: 90 |
sendo anti heroi, anti social, anti mulher, que seja, a verdade que esses oersonagens metidos sao os praferidos da grande maioria, o motivo talvez seja simplesmente p o pessoal gosta do revoltadinhos , sangadinhos e com complexo de superioridade e que geralmente naum ligam pra ngm, ou ainda pq eles queriam ser dakele jeito, de qualquer forma todos eles tem um tragica historia por traz, como sasuke que perdeu todo o cla e o vegeta que perdeu o planeta (eh sasuke naum tem motivos pra ser revoltado).
baum na verdade quero mais que todos eles se ferrem e morram, afinal de revoltado jah tem um monte por ai ah lembrei de mais um badboy mas que naum eh taum revoltadinho, porem ainda eh o mais excluido do grupo o HIEI aew o batmam eh anti social e naum eh anti heroi -------------------- ![]() |
|
|
|
19/01/07, 11:22
|
||||
|
Controlador da Matrix ![]() Grupo: Administradores Posts: 6.220 Registrado: 3/12/03 De: Taguatinga - DF Membro N°: 1 Gil: 6.296 |
o batman e ant-social total mesmo... e chega ate ser anti-heroi!
Acho q dos herois classicos ele eh o mais anti-heroi deles! Um cara q eh mt querido e ant-social e anti-heroi eh o WOLVERINE! Apesar das revistinhas de hoje estarem masi leves, as antigas era so sangue! O cara matava todo mundo sem do! algumas mini-series dele ainda mostra isso! O justiceiro tb e mt massa! assim como o motokeiro-fantasma! como aki e de otaku eu resolvi nem comentar deles, mas ja q tokou no assunto nao resistir! XD Pelo q lembru, geralmente personagens demonios sao todos anti-sociais e mt deles anti-herois, quem aki nao gosta do BASTARD ou ate mesmu do BESERK, HIEI, IKKI... eh masi facil achar quem goste do Ikki do que do Shun!
![]() ![]() ![]() ![]() Mande Seus Trabalhos: CLIQUE AKI PARA MANDAR SEUS TRABALHOS CURSO ONLINE DE DESENHO ![]() visite: www.fanarte.com Fotolog: www.fotolog.net/fanarte Fórum: Fanarte Fórum MANDE SEUS TRABALHOS PARA NÓS!! ^^ |
|||
|
|
||||
19/01/07, 13:35
|
|||
![]() Cavaleiro das Trevas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 730 Registrado: 20/5/05 De: Argentina do Norte Membro N°: 252 Gil: 1.970 |
Na verdade é o termo "social" que é relativo. colocarei dois casos. O termo anti social, do ponto de vista de um grupo de individuos, pode ser empregado a pessoas que simplesmente não relacionan-se ao grupo da forma esperada, como os timidos por exemplo. Neste primeiro caso, o termo anti social torna-se falacioso, pois apesar de relacionar-se de forma diferente, estas pessoas ainda assim relacionan-se com o grupo, o melhor seria o uso do termo não sociavel. Neste ponto de vista, nem todo anti heroi seria um anti social, pois os anti heróis ainda se relacionariam dentro de seu grupo. ---------------------------- Já o termo anti social do ponto de vista de uma sociedade, pode ser conotado a pessoas que agem fora de padrões, e regras estabelecidas, sejam estas regras, leis, costumes, modismos, etc. Neste segundo caso o termo anti social se enquadra melhor, pois é empregado a pessoas que agem contra os preceitos da sociedade. Logo, Contra a Sociaedade= Anti Social Neste ponto de vista, todo anti herói seria um anti social, por que ele simplesmente vai contra a figura do herói que é hidolatrada pela sociedade, assim como o anti social também seria um anti herói, pois, vai contra as regras que vem a ser defendidas pelos heróis. ---------------------------- Para uma analise mais profunda, teria de se analizar o o termo "herói", e como ele é empregado. ---------------------------- Mas em resumo, dependendo do ponto de vista, os dois termos estão intimamente ligados, ou não. -------------------- |
||
|
|
|||
19/01/07, 14:21
|
|
![]() Pequeno Gafanhoto ![]() Grupo: Membros Posts: 45 Registrado: 30/10/06 Membro N°: 1.096 Gil: 30 |
pow o meu preferido e o vegeta ele e o personagem mais frio mais perverso e frio dos animes resumindo vegeta e o meu preferido!!!!
-------------------- |
|
|
|
19/01/07, 16:33
|
|||
|
Cavaleiro das Trevas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 808 Registrado: 13/5/06 De: Redefinido Membro N°: 794 Gil: 2.845 |
o que se enquadra mais no caso é o primeiro, mas não é pelo ponto de vista de um grupo só e sim da sociedade em geral, quem não se relaciona com as pessoas de uma sociedade, timidos ñ são anti-sociais, timidos se relacionam sim com a sociedade, só que são acanhados e precisam que as pessoas se interessem em interagir com ele, anti-sociais não querem se relacionar e se alguem quiser eles dispensam. o segundo é +- como o termo é (ou era, ñ sei) empregado em portugal e acredito que foi como começou a ser usado aqui, ñ exatamente como vc disse mas é quem vai contra a ordem social. O tópico deveria ser sobre personagens anti-sociais e não oq é anti-social. discordo do batman ser anti-social, no começo era mas depois mudou, pq quando esta como Bruce ele não se fecha para os outros e se socializa bastante aliás. Agora o Wolverine sempre foi anti-social, assim como spawn e outros. Nem todo (nem 99%) dos anti-heróis são anti-sociais. -------------------- |
||
|
|
|||
19/01/07, 17:45
|
|
![]() Explorador Comics e Mangá ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Exploradores Posts: 1.252 Registrado: 2/3/06 Membro N°: 620 Gil: 90 |
bom a verdade eh que façam mal ou façam bem, gostem ou anum gostem, os revoltadinhos sempre vaum existir em todos os animes , desenhos , gibis, etc... e etc...
e infelizmente a grande maioria sempre vcai gostar desses personagens mais nervosos -------------------- ![]() |
|
|
|
19/01/07, 18:11
|
||||
|
batman e ant-social SIM! O cara nao gosta de trabalhar com niguem! Num é atoa q ele tem má fama com robbin! XD
Lembrando q Batman é DIFERENTE de Bruce! São personalidades diferentes! Galera so num exagera num esquema de ser anti-social! e impossivel o cara nao c interagir com alguem, so c o cara for c isolar numa montanha e virar um eremita! DUVIDAs: 1 - Será a mônica um anti-heroi? uahuahua 2- SE o anti-heroi faz, rpaticamente, tudo ao contrario do que um heroi faz.. será que o SHUN (dos cavaleiros do zodiaco) um anti-heroi??? Heroi eu sei q ele num é pq ele so chora e num salva ninguem!
|||
|
|
||||
19/01/07, 19:41
|
|||||||||
![]() Guerreiro da Luz ![]() Grupo: Equipe Fanarte Posts: 1.406 Registrado: 4/12/04 De: Pupurupu! Membro N°: 122 Gil: 2.730 |
Então, o motivo de gostarem deles creio que seja o que o ShadowEVO comentou:
Agora a minha opnião sobre O PORQUE DELES EXISTIREM É: Toda história precisa ter algum personagem que seja, digamos, o oposto do herói. Eles equilibram a história fazendo as coisas que o mocinho não se sente capaz de fazer, como matar alguém indefeso, roubar, enganar, etc. Além disso tem o fator cômico, que acompanha o típico personagem bobão com que o anti social, ou o anti heroi, "gosta" de implicar, que nem sempre é o mocinho. Pode-se citar Sasuke e Naruto (no começo da série), Hiei e Kuwabara, etc. Esse caso está citando apenas aqueles anti sociais que, geralmente, também são anti-heróis. No caso dos tímidos, eles estão lá para serem "kawaiis" e se transformarem, muitas vezes, nos clássicos personagens de fanfics, adorados, principalmente, PELAS fãs. Outro motivo para as pessoas se identificarem com os anti-heróis é que é humanamente impossível ser como o super-homem, por exemplo: não roubar, ser paciente, controlado em todas as ocasiões, determinado ao extremo, totalmente honesto, etc. Os anti-heróis são mais "humanos", se motivam com a luxúria, inveja ou ganância. Querem ser os melhores em algo (como nós mesmo), não apenas "os bonzinhos que sempre ajudam". Desejam reconhecimento, poder, fama, etc. Para comparar, pode-se pegar o exemplo do verdadeiro HERÓI: Super Homem, um Anti Herói: Wolverine, e um Anti-Social: ravena (Jovens Titãs). Fiz um estudo mais completo e postei no meu blog, mas ainda preciso terminar. Quem quiser ver, está aqui: http://lize-tenten.blogspot.com -------------------- |
||||||||
|
|
|||||||||
27/01/07, 22:49
|
|
|
Mestre do Templo ![]() ![]() ![]() Grupo: Iniciantes Posts: 151 Registrado: 9/2/06 De: RJ = D Membro N°: 582 Gil: 0 |
Eles é que dao a graça ao Anime gente... xD
Sem o Sasuke, oq seria Naruto? xDDDD Flww ^^ Vlouco... -------------------- <!--aimg-->
<!--Resize_Images_Hint_Text--><!--/aimg--><span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Vlwww Magnus = D</span> <!--aimg--> <!--Resize_Images_Hint_Text--><!--/aimg--> <!--aimg--><a href='http://www.ff-fan.com/chartest/banners/vincent.jpg' target='_blank'> <!--Resize_Images_Hint_Text--><!--/aimg--></a> |
|
|
|
28/01/07, 12:48
|
|
![]() Mestre do Templo ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 239 Registrado: 17/12/06 De: BH - MG Membro N°: 1.740 Gil: 240 |
shuaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahha
realmente os malvadões são os mais lokos tipo o vegeta, fala altas coisas engraçadas SEU INSETO SEU KI E REPUGNANTE SINTA MINHA FURIA ....kara, as falas deles causam uma aura positiva q dexa o kara mais poderoso.. eles são engraçados, tiram todo mundo.... são os mais fodas |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 8/02/10, 20:05 |